sábado, 19 de janeiro de 2013

TOP 3 - O Melhor e o Pior dos Looks da Semana!

And the winners areeee...

TOP 3: LOOK-DO-DIA

Thassia, 11/01, Blog da Thassia


E vaaaaamos a la playa!! Tá, eu sei, dona Thassia dá umas escorregadas no português de vez em quando, o blog fica "difiço" de acompanhar, mas aqui... Se eu fosse paga pra ficar saracoteando de festa em festa, ganhasse zilhões de pares de sapatos e tivesse 8 Birkins... Na boa, eu ia estar me lixando pro idioma do Cabral. Dito isto, ainda na categoria do "seeeee-saci", ameeeeei essa saia e esse top. Sem duvidas, seeee (saci!) eu pesasse 40kg, me jogava de corpo, alma e cinturinha nesse look. Os óculos não, obrigada.

Carol Celico, 11/01, Instagram @carolcelico


Desde que a distinta esposa do Kaka deixou de lado a idéia de virar pastora, ela me parece bem empenhada em virar blogueira. Ah, mas religião e blog-de-moda estão ali ó, juntinhos. Maria Imaculada (a.k.a Lala Rudge) e seu padre-amigo não me deixam mentir. Eu preciso confessar que eu fico olhando pra tudo isso e pensando: "wtf?", mas anyway. Ah, o look! Amei! Preto com preto com preto e bolsa "chegueeeeei". Tá pra ec-zistir combinação mais certeira nessa vida, principalmente porque e-ma-gre-ce. God bless black!!!! E esse topete tá super cara de "cabelo sujo disfarçado", mas sabe o que eu mais adoro nisso: acho chi-que!! Adorei tudo!!

Luisa Accorsi, 15/01, Sonhos de Crepom


Aeeeee!! Look do dia de inverno em pleno verão escaldante! Seria um post inútil de má-ré-dê-sí, não fosse por um pequeno detalhe que saltou aos olhos: a importância das peças coringas! Uma salva de palmas a quem inventou cachecol, gola, echarpes e afins! Basta um, unzinho, e pronto: look totalmente novo! Eu a-m-o viajar pra lugares frios, então aprendi que esse tipo de peça é o must have salve salve das minhas fotos de férias e anti-excesso de bagagem. God bless H&M. Eu que não vou compras quilos de roupas de neve pra enfrentar o inverno de 10 graus de BH, né?! Faizfavô!

Eeeeeeeeeeeeeee...

TOP 3: LOOK-DO-DIA-DE-SÃO-NUNCA

Bruna Lima, 13/01, Bisbilhoteiras


Que isso?! Look conceito?! É isso mesmo, produção?! Vamos deixa claro uma coisa: haute couture eu vejo nas "Fashion Weeks" da vida, ok?! Ou vc realmente acha legal sair por aí parecendo um pingüim atropelado pelo Restart?! E essa sombrinha?! Tá pensando que é quem, amiga, a Mary Poppins?! Certeeeeeza que eu vou ter pesadelo com essa mer... Canta pra subir!!!!

Mariah, 16/01, Blog da Mariah


1, 2, 3! E lógico que ia aparecer a Mariah! Ela é nossa favorita (né Sophi?!) ao prêmio Quase-Khloe-Kardashian-Style versão tupiniquim. Particularmente eu gosto das peças que ela usa. Se-pa-ra-das. Pq ela junta tudo num samba do crioulo doido que eu nunca consigo acompanhar direito. Olha isso: as peças são (quase) simpáticas! (Btw, o short é divo!). Mas na hora que mistura tudo vira um Cirque du Soleil do Demo. Cavalo (é um cavalo?), tacha, camuflagem, corrente... Meu pai do céu, a impressão que eu tenho é que (na maioria das vezes) essa menina se veste no shuffle. Tipo quando seu iPod resolve tocar Celine Dion, U2 e Mister Catra. Pelo amor de Dior, vamo colocar ordem nessa baderna!! Essa camisa com esse top de cavalo (é um cavalo?!). Esse sapato "sai-de-mim" e essa bolsa (que visivelmente tá) muito curta pra ficar trespassada. Fora os óculos (que já percebi que são modinha, mas) não, obrigada. Aneim. Volta lá e dá um reset, darling. Ficou bom não.

Gabriela Berlin, 18/01, Com Drama


Com drama?! Hum, é vero. Imagina o dra-ma que deve ser sair só de blusão pela rua. Hein?! Hein?! Ô gente, vamos parar de classificar blusão como chemise?! É sério!! Eu fico imaginando a quantidade de gente procurando o short dessa garota (agora imagina se não encontram...). Eu quase posso ouvir meu pai falando: "querida, certeza que vc não esqueceu um pedaço dessa roupa?! Tipo a parte de baixo?!". Gente, a humanidade é assim desde que a Eva mordeu a maçã e percebeu que estava pelada: vamos marcar a cintura (vale cinto, faixa, corrente, guia do cachorro) ou colocar um short. Do contrário vc será a doida que saiu de blusão pela rua. Tão certo quanto a lei da gravidade.

TOP BÔNUS DA SEMANA!

Barbara Khouri, (não achei o dia), All The Pretty Faces


Samara?! Samara, é vc?! Como vc saiu daquele poço, mulher?! Larga esse celular!! Vc não perde essa mania de ligar pras pessoas, né?! E levanta esse queixo!! Cabelo tá pesado, por acaso?! (...) Peraí. Recebi um "chamado". Já volto.

Semana que vem tem mais!!!

Beijo, beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário