quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Portas em Automático

Eu sabia, s-a-b-i-a que isto iria acontecer. Aliás, foi justamente isso que me manteve longe da idéia de criar um blog por todos esses anos. Escrever é difícil, toma tempo e exige muito até mesmo qdo vc só escreve abobrinhas (meu caso, of course!).

Daí que, notando que nem missa de 7o dia da minha ausência vcs fizeram, resolvi voltar. Mas nao sem antes aquela lista de desculpas esfarrapadas: ultima semana antes das ferias, casamento da "comadre", percalços familiares e "vualá"! Uma semana sem WdH.

Mas agora tudo mudou. Pra pior. Pior pro blog, claro, pq eu to ótEma! Sim, o proletário passa o inteiro se matando no transito, nos relatórios, nas reuniões só por estes preciosos dias: FÉRIAS. E que Deus abençoe Nosso Senhor Getúlio Vargas. Tô aqui pensando como passarei um ano inteiro sentindo saudade desse momento aqui: dentro do avião, day one, live, from New York! E antes que vc pense que eu estou blogando qdo poderia estar batendo perna por esse mundão de meo Deos, um aviso: sim, estou no avião. Adoro esse app que salva rascunho de post. SÉRIO.



Bom, se eu sumir vcs sabem que será por uma boa causa (ou, no mínimo, por ótimos posts no futuro! =D). Ah! E para NOOOOOSSA alegria, o vôo esta mega vazio e eu, que estaria de apertonomy, tô aqui esparramada em 5 poltronas... Ai, ai... Adoro 1a classe "incidental".

By the way, não foi só o blog que sofreu com a minha ausência não. Prova disso é que eu fiz minha mala em 40min e não faço idéia do que tem dentro dela. Pela previa que tive em SP hj de manhã só posso garantir uma coisa: é a mala mais SHUFFLE da história do universo turístico intergalaxico. Mas fazer o q?! Frio + praia + consumismo desenfreado "EQUALS" 3 biquínis, 1 par de havaianas, um par de luvas, um casaco, a roupa do corpo, mala vazia e conta futuramente no vermelho. So pra ter idéia do drama, despachei sem querer as impress que colaria no caminho, ou seja, estou usando francesa EXCETO no mindinho, que esta com a preta (nenhuma francesa cabia no mindinho!).


Na boa, eu poderia apelidar meu mindinho de mindinho-de-Aquiles! Mas e daê?! Em NYC isso é estilo! Rá! (Só até eu comprar outras, claro... Kkk). E antes que a Sophia critique minhas unhas emo-incidentais, eu só queria deixar claro que triste é ter as 10 unhas iguais mas ficar engarrafada na Alameda da Serra. Touché! Kkkkkkkkk

Solange: chora-me-liga-e-toca-o-blog. Canta "não deixe o samba morreeeeeer, não deixe o samba acabaaaaaaaar" daí, que eu cantarolo Sinatra daqui... Tan-tarararaaaaan... Tan-taran-raraaaaan....

Kiss, kiss, beautiful people! Durante este tempo vcs me verão mais no face e no insta, que, convenhamos, é bem mais fácil de administrar on the road. Aliás, basicamente só eu controlo o insta. Duvidê-ô-dó que a Sophia lembre a senha... Rá!

No mais... vou ali ser feliz e já volto!

Kiss, kiss, kiss!

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário