quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

As mina pira, pira, toma tequila...

Gentchy!

Antes de mais nada eu só queria avisar que o blog NÃO morreu! Muiiiiiito antes pelo contrario! Vcs não imaginam a quantidade de posts que estão pipocando na minha cabeça com todas as novidades em que "esbarrei" nessas minhas andanças por esse mundão de meo-Dior.

É muita coisinha, muita informação, muitas dicas que quero compartilhar aqui com vcs de tudo: destinos, hospedagem, compras, micos, achados, etc-coisa-e-tal.

Aguardem e confiem na negalôra!

Besos desde México,

Carol

PS: enquanto eu me esbaldo no sol do Caribe, nossa outra SOL (a SOL-lange-Sophi) anda se esbaldando em outros abacaxis que não são aqueles que eu consumo nas minhas Piñas Coladas... Mas logo ela volta! Ela sempre volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário