sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Oppan "Bump" style!

Rilôu pessoas!

E as tais unhas Impress deram tanto o que falar (by the way, estão grudadas até agora!) que eu resolvi alterar a ordem dos tratores sem comprometer o viaduto. Continuemos então com mais um post da série: "Faça você mesmo"! Tum, tum, tssssssssss!

Agora que vc já tem as unhas de diva pra usar na festa de última hora, o que faremos com "el cabelón"? Bueno, eu sugiro: que tal um liso-com-onda-gigantes e um topetinho à la Audrey Hepburn? O quê? Difícil? Você que pensa, baby!

Momento Ana Maria Braga. Vc vai precisar de: um cabelo limpo, secador, bobs grandes de velcro, um spray de volume (para o caso do seu cabelo ser cocker-spaniel-style como o meu) e um "bump" de velcro. Ok, vc se perdeu depois dos bobs. Peraí que eu te busco.

O spray!



Esse spray de volume serve pra praticamente tudo, mas principalmente pra deixar seu cabelo com aquele "q" de capa da Revista Nova. Eu sou devota de São John Frieda e posso dizer que amo o "Root Booster" (numa tradução livremente cretina, seria algo como "turbinador de raiz". Relevem!). Até hj só achei na loja online da Sephora. Aliás, fique à vontade pra pronunciar o nome da loja como quiser. A Sophi-love-new-york chama de Sé-Fóra (puxando o "r" de berrrlândia) enquanto eu chamo de Sê-forrá (beijo, Paris!). Mas a minha mãe chama de paraíso mesmo, então tá valendo... Voltando. Custa 51 Dilmas (http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=7855) e que fique claro que eu não ganhei jabá da Sê-forrá! Aliás, nem amostra grátis decente eles me enviaram. Vão mandar "cartão perfumado" (wtf?) da Carolina Herrera pro raio que os parta!

Agora o bump de velcro!


Mais um achado no nosso amado-idolatrado-salve-salve Ebay. Eu ainda vou fazer um post ensinando a garimpar por lá (aliás, a Sophia já me cobrou isso. Segundo ela, eu sempre a boicoto nas minhas compras do Ebay. Hein?). Por enquanto, vai o basicão: procura no ebay por "bump velcro", procura algum anúncio com o selinho de "top rated seller", descubra um chinês amigo que envie de preferência com frete grátis e pronto. Tá difícil? Ok, então segue esse link: http://www.ebay.com/itm/2-PCS-Volume-Hair-Base-Velcro-Bump-Styling-Insert-Tool-/270803420930?pt=US_Hair_Accessories&hash=item3f0d244702 Até o momento em que eu estou escrevendo esse post, esse anúncio vendeu nada mais, nada menos que 3.071 unidades. Ah! Custa 0,99 dólares. Sim, você leu direito. Menos de 1 Obama. E ainda vem com um bilhetinho assinado assim: "your chinese friends. We love friendship.".(?) Ai, ai... China, China... Ah! Eu aconselho fortemente uma abertura de conta no Paypal pra brincar no ebay. É fácil, rápido, seguro, e tem em português (www.paypal.com.br).

E euzinha de topete!
O make é meu também. Ah! Se liga no carão! Meda! Rs!

Ah! Relaxa! A mistura spray de volume + velcro te habilita a dançar Calypso igual a Joelma sem deixar o bump cair! Não que eu tenha tentado isso, claro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário