terça-feira, 27 de novembro de 2012

MIXED para C&A: Eu confesso!!

Ah, eu confesso (1) que não iria fazer post sobre isso (já que o assunto foi tema de 11 em cada 10 blogs femininos) mas ok, não resisti. Mixed para C&A!

E eis que a modinha gringa de colocar estilista no meio "da pipoca" chega ao Brasil. Ok, vários já fizeram antes, mas vamos combinar?! Nenhum com essa repercussão.

Eu confesso (2) que não estava dando a menoooor pelota sobre o tema, enquanto a Sophi estava levando "mó fé". Na boa?! Não. Uma vez pude ver pessoalmente a coleção da Lanvin pra H&M em 2010 e devo dizer: grandes mer.. (Ah, vc entendeu!). Tá, pode ser que eu tenha chegado depois, tal e coisa e coisa e tal, mas a verdade era essa: naaaaaada de anormal. Alias, alguns vestidos pareciam ser do figurino da Samara de "O Chamado". Mas isso não vem ao caso.

Eu confesso (3) que fiquei intrigada qdo reparei na quantidade absurda de seres humanos do sexo feminino se engalfinhando nas araras da C&A do BH Shopping. E aqui aplica-se um dos teoremas de Carol: tá muvucado?! Entra. Mulher não se aglomera sem motivo (lembrando que esta regra não se aplica a lojas do centro, ok?!). E fomos eu e Sophis, ver qualé...

Eu confesso (4) que fiquei passada, bege nude, catatônica! Naquela hora só me ocorreu o seguinte: CORRE NEGADS! Era mta roupa linda, com modelagem moderna, estampas lindas. Como já passava da 1 da tarde, não tinha nada para as moçoilas 38 (Rá!), mas nós ainda conseguimos salvar algumas pecinhas pra nossa coleção. O moço que estava tentando pendurar as roupas nas araras estava praticamente "enxugando gelo": era ele colocar na arara e alguém zupt! Deu peninha, eu confesso (5).

Well, well, well... Meu comportamento em situações assim (bem diferente da Sophi, by the way) é investir em peças básicas, simples, sem erro. Entre o que adquiri estão:

Eu confesso (6) que ainda estou com muito receio em relação ao short. Algo me diz que esse bolso lateral me deixou com três bundas, e olha que eu já tenho uma que vale por duas! Mas anyway...

Ai, ai, eu confesso (7)... Eu não sou muito fã de estampa. Meu guarda-roupa é praticamente todo liso, mans... o perigo deste tipo de coleção mora aqui ó:

A estampa é mara (e eu tenho quase certeza que a Sophi comprou, ou seja, se eu ficar algum tempo sem postar é pq ela me matou...) mas só um minutin: TOMBOU UM CAMINHÃO DESSE TECIDO PERTO DA MIXED?! Minha nossa senhora da exaustão, vai ficar todo mundo igual?! Que nem Carrossel?!

Mah de novo?! E de novo?!

Anyway. Do jeito que blogueira agora dita moda, costumes, regras e tudo mais, eu confesso (8) que não me surpreenderia se isso virasse uniforme look-do-dia.

O importante é que eu confesso (9) que tô adorando a modinha de jogarem grife-na-pipoca. Sophi me mostrou Daslu pra Riachuelo (não torce a cara, vai! Olha o preconceito!) que eu confesso (10) que achei (no mínimo) interessantérrima!

Conclusão: viva a glamourização do fast fashion! Pq toda C&A merece seu dia de Mixed! E a gente adora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário