quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Finalmente eu e Miss Lolli!!!

Olás, boa noite!!!

Finalmente, eu, Sophia H S D T Carvalho (vai, Carol... pode falar que é nome de hospital, ONG...) estou aqui. Depois de um início de noite sem acesso ao planeta Terra via web (não que eu acesse muito, como já disse minha ilustre companheira de redação no meu porfólio), consigo, agora, trazer para vocês uma novidade que, claro, já não é tão nova assim.

Ontem eu fui ao coquetel de inauguração da loja da minha nova BFF Ligia Lolli ou, para nós agora, Miss Lolli. A Miss Lolli é a nova multimarcas mais badalada de Nova Lima (Belvedere wannabe). Está localizada ao lado (mesmo) da Drogaria Araújo da Alameda da Serra.

Eu e Kerolayne fomos e registramos um pequeno - bem pequeno mesmo - pedaço do lugar. Eu ainda não aprendi a fazer "carão" para autofoto, ok???



Carol e a dona do espaço, Ligia Lolli.



Euzinha pagando a conta. #animusgastandi...


Pequena amostra das belezuras penduradas nas araras. Não é o relógio, ok? Relevem o braço de cera branca segurando. Preto+pedra+bordado lateral=combinação que emagrece na certa.


Em tempo: 34 horas e dois banhos depois




Milagre dos deusos do Olimpo!!!!!!!!!!!!!!!!!!





By the way, não se decepcionem (ou se entusiasmem), pois vocês raramente (perpetuando o nunca diga nunca) verão um #lookdodiacombiquinho neste blog. Juro que somente quando eu não resistir mesmo.

Good night!

Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário