terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dream Matte Mousse: mais um tesouro das Lojas Rede!

By Sophia Tostes

Ciao, Ragazzi!!!

Finalmente, estou de volta, depois de um longo e tenebroso fim de semana #bebêfebrilmood. Como estão? Eu estou morrendo de saudades de contar mais uma experiência do Projeto Fim do Preconceito contra Marcas Nacionais (que agora foi ampliado para marcas internacionais de gôndola).

Bom, o lance é o seguinte: na minha quarta excursão semanal as Lojas Rede na última semana, me deparei com uma base que minha amiga Daniele já havia anunciado que era ótima. Eis que vejo a Dream Matte Mousse na prateleira! Bom, em minhas andanças pelo Obama eu já havia me deparado com ela e tido mil vontades de comprar. Mas, Lancôme, Dior, Mac sempre venciam. Wrong!!!

A Dani falou que gostou muito. Ok, Dani. Na hora me empolguei um pouco (bem pouco) mas, consumista que sou, resolvi comprar. Principalmente porque uma das minhas missões neste espaço (brooooog) é mostrar para vocês coisas que o nosso salário pode comprar (nem sempre) e que são boas toda vida.

Comprei. Comprei também uma esponja de aplicar maquiagem, porque, como ela é uma mousse, é importante ter aquela espuma aeradinha de látex para passar. Eu comprei aquela esponja cilíndrica meio gorda achatada nas pontas.

Mas então, vamos ao resultado dos testes: surpreendente, por 45 Dilmas!

O potinho:












Aí embaixo vai uma foto com metade do rosto com e metade do rosto sem:





É nítida a diferença entre o lado esquerdo da foto (com base) e o lado direito (sem base). Não reparem o banheiro...


Agora o rosto completo, com um pouquinho do pó translúcido da Payot (quinta-feira conto este lance):




Estou treinando o "carão" da Karolaine, ok?

A cobertura dela, na minha opinião, é média para alta, mas sem cara de reboco. Ela é super fina, super seca, super iluminada e super fácil de passar. Amei demais.

Fiquei o dia todo louca para coçar uma picada de pernilongo na bochecha (que, diga-se de passagem, vocês nem viram porque a base cobriu!) e evitando para mostrar o resultado após 10 horas de trabalho and... gués uát! Cheguei em casa e bebê, muito calorosa, veio fazer carinho com as duas mãos nas bochechas da mamãe e borrocou toda a obra. Entretanto, ainda assim, considerando uma pele oleosa, um dia de chuva e ar condicionado no talo (que faz nascer mais óleo, aviso aos navegantes), o resultado é muito digno de sair a noite direto aplicando, se quiser, só um blotting paper para tirar o pouco brilho que se forma.

Então é isso, minha gente!

Boa, bonita e barata. Vale a pena demais. A minha cor é a Ivory (Light 1), porque sou muuuuuuuito branca. Só para dar uma noção, eu sempre uso a cor mais clara de base de qualquer marca. Às vezes, misturo com a próxima cor quando quero um efeito claro/escuro ou mais bronzer.

Random da semana:

Riachuello lançou ontem, salvo engano, sua coleção com a Daslu. Pasmem, mas deixou Mixed no chinelo, mais uma vez, na minha umirrrrde opinião (aqui).

Bacci a tutti,

Sophia





Nenhum comentário:

Postar um comentário