sábado, 17 de novembro de 2012

Diretamente das Lojas Rede: Acquaflora!


By Sophia Tostes


Uassup!!! Ontem, em minha terceira excursão semanal a Loja Rede da Alameda da Serra, me deparei com uma marca que já havia visto na prateleira do banheiro da minha irmã: Acquaflora.

Perpetuando minha missão de vencer o preconceito contra itens de beleza nacionais, resolvi adquirir o spray hidratante antioxidante sem enxágue. Este spray serve para deixar os cabelos loiros (descoloridos, óbvio) sem aquele amarelão (aff...). Usei. Amei.

Depois que lavei a moranga, passei o tal spray sem dar a menor confiança. E aí vem a primeira grande surpresa: ódio total. Como todo produto desamarelador que se preze, ele é violeta! E eu estava usando blusa branca. Então, primeira dica: não aplique usando blusa porque mancha mesmo.

Segunda grande surpresa: amor a primeira espreizada. Ele é ultra-mega-power emoliente. O cabelo fica parecendo uma seda. A sensação que dá é de estar mexendo em um pote de margarina sem a parte gordurosa. Depois que sequei o cabelo, surpresa #3: o amarelo sumiu!!! Cabelo macio, lindo, platinadíssimo.

Anta que sou, me esqueci de tirar fotos, mas prometo que segunda-feira de manhã eu tiro, ok? O pote dos milagres é este aqui, pela bagatela de 21 Ronaldos:


Lindo! Lindo! Lindooooo!

Voltando a apresentação da Acquaflora, resolvi comprar outro item: o selante vegetal. É um conjuntinho com 2 shampoos e um fluido sem enxágue. Custa 64 Ronaldos.

E aí, hoje de manhã fui testar para saber se funciona. O lance é que estou precisando hidratar o cabelo usando uma coisa menos preguenta do que o Masquintense (tdb, mas tem hora q pesa).

Aí, passei o shampoo 1, passei o shampoo 1 de novo, passei o shampoo 2 e desembaracei. Enxaguei e saí do banho. Sequei com toalha e um pouco de secador até sair quase toda a água. Separei o cabelo em 6 mechas e fui passando 4 espreizadas do fluido em cada mecha (não pode lambrecar, senão tem que tirar um pouco com água). Fiz massagem em cada pedaço. Desembaracei de novo e terminei de secar. Fiz chapinha para finalizar e cachear. E eis a conclusão: estou traindo o antioxidante, porque me apaixonei por dois produtos ao mesmo tempo. Sensacional!!!

A família selante vegetal é esta aqui:




O resultado:



Desculpas por:
1 - tirar foto no banheiro. Quando se tem um bebê, a gente tem que aproveitar qualquer instante e procurar um cenário decente me faria perder uns 3 minutos.
2 - a cara horrível e sem maquiagem. A justificativa é a mesma acima acrescida do ponto que eu ainda não sei fazer "carão" para autofoto.

No mais, é isto. Amei de paixão e os dois lances juntos não custam o preço de uma hidratação com Matrix (wth???) no salão.

Ah, btw, como a Carol avisou no dela, avisarei aqui também: não ganhei nada para falar disto, ok? O máximo que a Loja Rede me deu foi um kit com um micro shampoo e um micro condicionador da TRESemmé porque eu comprei 3 ampolas de 1 Roiau. Mas aqui, se eu quisesse lavar o cabelo com detergente, eu comprava Limpol, né?

XOXOXOXO

Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário