quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Caixa! Caixa! Caixa! ...as tais "Beauty Box"

Eu já perdi a conta de quantas vezes já me perguntaram sobre as tais "Beauty Box"... Valem a pena?! Não valem?! Assino?! Não assino?! Caso?! Compro uma bicicleta?!

Pois bem... Seus problemas acabaram... De começar! Pq como vcs já sabem, eu tô aqui pra confundir e não pra explicar! Andiamo!

A primeira vez q ouvi falar das tais caixas foi num email oferecendo assinatura da Vogue ganhando a Glossybox de brinde. Depois do clássico "uadarréu?", let's Google it! Uma vez gugado, não resisti... A idéia?! Pagar um valor mensal e receber uma caixa "surpresa" com alguns produtos pra vc testar baseados no perfil que vc preenche no site (indicando cor da pele, tipo de cabelo, etc, etc, etc...)

Me joguei na Glossybox de Março naquele espirito "e seja o q São Tom Ford quiser"!
Vamo lá! Uma versão Premium, 40 Ronaldos e algumas promessas depois...


Uát?! Cadê Lancome?! Cadê Dior?! O que é Silka, meu pai do céu?!

No mês seguinte foram 4 amostras grátis de várias porcarias e uma...


Pedra pome?! Não, só podem estar de sacanagem... Pedra pome é a p@()$;:;&!

Bom, desperdiçados 80 royaus, hora de cancelar a enganação.

E viva a concorrência! Say hello to Glambox!! 50 Ronaldos por mês e muitos elogios no Gugs. Como resiste?! Vambora! Uhu!

Logo na primeira caixa: Moroccanoil?! 5ml?! Esmalte Revlon full size?! Now we are talking!

E assim fomos...

Considere cada caixinha com tipo outros 7 travel size de sabonete (?).

Na boa! Até a MINHA paciência de addicted tem limite! Goodbye, Dona Glambox! Pegarei minhas 50 Dilmas e investirei no garimpo (que, CLARO, inclui as Lojas Rede!). Pelo menos eu vou rasgar dinheiro consciente!

... e não é que tinha a Glambox saideira?! Muito prazer, esta é a caixa de Novembro!



Quaaanto full size!! Acho que eu não fui a única a reclamar não, viu...

Não testei nada, mas vamos às primeiras impressões:
1) Hidratante Avene (full size): eu tenho pele oleosa, não sei se vai ser útil. Mas já sei que foi aparentemente inútil preencher o tal perfil de consumo, já que ninguém leu...
2) Condicionador Miskito (full size): eu adorei o óleo Miskito, mas acho que o condicionador faria mais efeito se viesse o shampoo também (?).
3) Protetor labial Blistex (full size): hein?! Mas vamos ver qualé...
4) Protetor solar Sol de Janeiro (full size): desconfiadissima. Mas vamos ver qualé...
5) Shampoo e Condicionador Tresemme: o já "elogiado" Limpol que a Sophia ganhou de amostra nas Lojas Rede. Graaaaças a Nossa Senhora do Desperdício, veio em versão amostra. Alguém tem louça pra lavar?!

Ufa! Cansei! Mas não me arrependi do cancelamento... ainda!

Então... Caixa! Caixa! Caixa!

A conclusão fica por conta de vcs!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário